sexta-feira, 27 de julho de 2012

FÉRIAS DE VERÃO 2012



Car@s amig@s

As férias de verão da Casa Seis estão no auge. Juntamente com o projeto “Novos Desafios II” foram organizadas diversas atividades dinâmicas e interessantes, que envolvem cerca de 50 crianças e jovens dos 6 ao 17 anos. 




 Durante esses meses as crianças e jovens estão utilizando o seu tempo livre de forma bastante proveitosa e divertida. Desde atividades realizadas com o apoio de parceiro e Empresas, como as idas à piscina e utilização do refeitório da RESIQUÍMICA (a quem agradecemos de coração), à pintura coletiva de um painel simbolizando a diversidade de culturas da Urbanização “Fundação D. Pedro IV (com apoio da JFMS), que também envolveu outros moradores; praia, atividades desportivas nas instalações da DDJ ou da ESMA,  enfim, uma panóplia de ações que ultrapassam as  clássicas atividades de tempos livres. Prova disso são as imagens aqui mostradas.


Uma palavra de reconhecimento à EQUIPA TÉCNICA que tem assegurado as atividades com muita competência, sem perder o sorriso e bom humor, mesmo nos momentos mais cansativos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário