terça-feira, 19 de junho de 2012

Casa Seis - 12 anos de trabalho no Concelho de Sintra

Hoje é um dia muito especial para toda a equipa e utentes da Casa Seis: 12 anos de trabalho no Concelho de Sintra e mais diretamente em Mira Sintra. O trabalho no terreno já começa a dar frutos.
É gratificante ver as crianças a crescerem e a fazer os seus percursos escolares com confiança e sucesso; os nossos jovens a atingir patamares cada vez mais alto a nível da escolaridade ou mesmo a fazer os seus percursos de vida mais preparados; as nossas famílias e participarem em atividades específicas para eles (Cursos de Informática, Grupo de Bordados, Ginástica ...). Mas, o mais gratificante e ver os nossos jovens já a assumirem funções dentro da associação; a tornarem-se protagonistas neste novo momento da Casa Seis.


A equipa empenhada e dedicada, os parceiros colaborantes, os sócios que, voluntariamente, tomam a seu cargo os destinos da associação, os outros voluntários que, por acreditarem em nós, dão o seu contributo para realização de outros projetos, não possíveis sem eles; os utentes, mais diretamente beneficiados pela nossa intervenção... Todos SOMAMOS esforços com um único fim: uma sociedade melhor! 
Parabéns a tod@s @s que fazem da Família Casa Seis esta família linda. Obrigada a tod@s os que contribuem para que os nossos objetivos sejam concretizados. Obrigada a tod@s os que acreditam e, dando as mãos, fazem conosco esta caminhada.
PARABÉNS CASA SEIS

Sem comentários:

Enviar um comentário